top of page

Atendimento ao Cliente

Entre em contato e tire suas dúvidas conosco

Estamos aqui para ajudar!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível

Mensagem enviada!

Fale com nossa equipe de suporte

FAQ

Perguntas Frequentes

  • Qual horário de atendimento?
    Nosso horário de atendimento é de segunda à quinta das 8h às 18h e sexta das 8 às 17h.
  • Não achei um produto, e agora?
    Entre em contato pelo nosso Whatsapp e realize uma cotação especial com o item que precisa.
  • Quais métodos de pagamento que posso utilizar?
    Temos pagamento via cartão de crédito ou débito, Pix, transferência, boleto à vista ou boleto à prazo.
  • Como faço para realizar pedido com Boleto à prazo?
    O boleto à prazo com 14 dias é destinado apenas para CNPJ. Nosso sistema analisa os dados cadastrados no pedido e passa pela aprovação ou recusa automática do método de pagamento.
  • Quantos dias para entregar meu pedido?
    Entregas em São Paulo capital será em até 4 dias úteis. Para demais regiões de São Paulo Interior ou ABCD será de até 5 dias úteis.
bottom of page