top of page
Atendimento ao Cliente
Entre em contato e tire suas dúvidas conosco
Estamos aqui para ajudar!
Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível
Fale com nossa equipe de suporte
FAQ
Perguntas Frequentes
-
Qual horário de atendimento?Nosso horário de atendimento é de segunda à quinta das 8h às 18h e sexta das 8 às 17h.
-
Não achei um produto, e agora?Entre em contato pelo nosso Whatsapp e realize uma cotação especial com o item que precisa.
-
Quais métodos de pagamento que posso utilizar?Temos pagamento via cartão de crédito ou débito, Pix, transferência, boleto à vista ou boleto à prazo.
-
Como faço para realizar pedido com Boleto à prazo?O boleto à prazo com 14 dias é destinado apenas para CNPJ. Nosso sistema analisa os dados cadastrados no pedido e passa pela aprovação ou recusa automática do método de pagamento.
-
Quantos dias para entregar meu pedido?Entregas em São Paulo capital será em até 4 dias úteis. Para demais regiões de São Paulo Interior ou ABCD será de até 5 dias úteis.
bottom of page